segunda-feira, 7 de maio de 2012

Amor, Maybe

E o amor está no ar neste grande oceano literário! 
Hoje estamos aportando no romântico mundo de "Amor, Maybe". O livro escrito pela curitibana Francine Cruz de 28 anos, conta a história de Josephine (Josie para os íntimos) e Matthew (ou Matt, também para os íntimos), jovens que se conhecem numa festa a fantasia e se apaixonam vivendo um período de amor intenso e profundo até que Matt resolve terminar o relacionamento.
No entanto, o destino prega uma peça na vida deles fazendo com que depois de algum tempo eles se reencontrem, contudo numa situação um tanto quanto inusitada onde agora eles terão que decidir o caminho que irão seguir.
Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós.
Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e a solidão?
- Maybe.
Para conhecer um pouco mais do universo "Amor, Maybe", você pode acessar http://www.facebook.com/pages/Amor-Maybe/319357031424182 e você também pode entrar em contato com a autora pelo blog http://francinecruz.blogspot.com ou pelo e-mail francinecruz2011@gmail.com.
O livro foi publicado pela Ícone Editora e pode ser adquirido no site www.iconeeditora.com.br 
diretamente com a autora ou nas melhores livrarias!


Um comentário: