domingo, 13 de maio de 2012

A Princesa com Olhos de Gato

Viajando há algum tempo neste mares tão profundos, temos visitado reinos, conhecido histórias, nos divertido e também trabalhado muito, mas tem valido muito a pena. Hoje estamos desembarcando no reino de Rúbia, onde há algum tempo atrás existia um rei idoso, uma rainda estéril e uma princesa amaldiçoada. Em um dos feudos mais distantes, um jovem desejava se tornar um grande feiticeiro. Um dia ele decide sair em uma jornada atrás da oportunidade de se tornar um aprendiz do último grande mago ainda vivo. No entanto, no meio de sua busca, acabou sendo engolido por uma trama maior que o obriga a se unir à princesa em uma busca insana por uma forma de quebrar um encanto que pode mudar o destino de todo o reino. Eles apenas não sabiam o preço que teriam de pagar por esse feito.
Toda esta aventura está escrita no livro "A Princesa com Olhos de Gato" desde 1991, ano que a autora, Gislene Vieira de Lima, paulista de São Caetano do Sul, começou a escrever graças a um sonho, assim que entrou na faculdade de Pedagogia. Apaixonada por História e Filosofia, aproveitou-se dessa personagem para ensinar um pouco sobre o período medieval aos seus alunos da rede pública e aos poucos ela foi tomando o formato de hoje. Começou a escrever estas histórias em 1986, porém foi com o surgimento da informática que foi capaz de desenvolver melhor sua escrita fragmentada além de se apropriar de novas técnicas que culminaram em uma Pós em Artes Visuais e na fundação de um foto clube no município de São Bernardo do Campo onde reside atualmente.
Para você conhecer mais sobre o universo de "A Princesa com Olhos de Gato" e se aventurar pelas terras de Rúbia, acesse http://modoeditora.com.br/loja/a-princesa-com-olhos-de-gato/ e adquira já o seu!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário